domingo, 1 de maio de 2011

Enamorado

Chegaste  de mansinho como onda que se espraia na calmaria
Trazias um rosto de curiosidade e receio, porém sereno
Falámos de coisas, das coisas que nos completam e nos atormentam,
como os pedaços de vida que espalhámos pelo caminho.
Falamos da terra, dos desejos...do antes e depois desta aventura
Lembro que a minha surpresa,
foi alimento do ego, tão avido, tao faminto
Surpresa de ti, faminto de um ancoradouro neste lugar estranho,
onde amarre  a vontade de partir, não partindo
Confessei, mais tarde,  paixao... um desejo enorme de te ter comigo,
de fazeres parte dos sonhos que me alimentam a alma e me aguçam o desejo
Quis beijar-te, abraçar-te, como se fosses minha
Nao escondi o desejo, mas refre-ei a vontade e o instinto
Recordo-te doce, tranquila, capaz de amar e ser amada
Talvez sejas para mim o amanhã, ou quem sabe,  iterna
Talvez sejas  "a mulher", ou apenas miragem dos meus sentidos
Es ja um pouco de mim,  enamorado


Maio 2011

2 comentários:

Clau disse...

Estou simplesmente emocionada pela naturalidade das suas palavras e o intenso significado delas.
Nunca fui boa com as palavras, mas sei sentir profundamente o que elas transmitem.

Anónimo disse...

Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade.

(Friedrich Nietzsche)


Um beijo meu para ti :-)