sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Caminhos

Passados anos, reencontrei grande parte de mim
Caminhando, devagar, contornei carreiros traçados,
defini metas, recolhi pedaços dos destroços
Aos poucos, estou a unir tais achados
Voltarei a ser eu, serei grande como os sentidos!
No caminho, além dos pedaços, recolhi amores perdidos,
palavras que ficaram nos preconceitos, afetos…
Descobri que tenho muito para dar mesmo se nada receber,
sem medo que me falte o desejo de apenas ser
Libertei grilhetas e mordaças, que me tolhiam a capacidade de amar
Hoje amo! Hoje estou inteiro!
O futuro, esse, será agora o que eu quiser


Setembro 2019

1 comentário:

cpontoal disse...

Concordo até aqui, ao presente. Quanto ao futuro, infelizmente, não é aquilo que queremos, mas aquilo que nos é permitido viver, digo eu.