terça-feira, 22 de junho de 2010

Às minhas mulheres

Amo-vos tão só porque sois mulheres
Minhas mulheres, partes de mim, dividido por vós,
tanto quanto se retalha um sentimento
Pouco me resta das emoções que alimentam a alma,
porque me ofereço sem temor ao sofrimento!
Não deveria dar o que me completa,
ficar vazio, às vezes, porque sou vários de um só
Mas a razão esconde-se de baixo do coração…
Talvez o amor por vós, seja o meu fado a minha sina,
e seja ele que mantém viva a chama!
Peço-vos, não desistais de mim
Basta-me um carinho, um sorriso, não peço muito…
Amei e continuo a amar-vos para além da mágoa
É assim que sou
É assim que mereceis que seja

2010

4 comentários:

Anónimo disse...

A razão é o equilibrio entre a mente e o coração!!!

:)

Anónimo disse...

Também vos amo mto :(

Anónimo disse...

Tanto que gostaria que aceitasse o meu carinho, o meu colo e aconchegar-te em mim ... amo-te ... para toda a vida

Júlio Miguel disse...

É tão bom ser amado assim!!!... Como tambem gosto de brincar, publiquei! ;)